PLAYLIST

quarta-feira, 7 de junho de 2017

INFANTILIDADE x VISÃO UNIVERSAL


“Amem e ajudem as crianças em todos os dias de sua existência. Elas precisam de nós. Amor, Michael Jackson”


“As crianças são verdadeiramente a forma mais perfeita para mim. Elas são o maior milagre de Deus. Eu as amo! Amor, Michael Jackson”


“Estou sem palavras pelos seus presentes, são tão profundos! Eu amei as fotos das crianças. Elas são realmente maravilhosos pequenos seres. Eu as amo tanto por sua lealdade e amor. Obrigado! Amor, Michael Jackson”

Fonte:

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Na visão simplista e estreita da lógica humana, eu diria que Michael Jackson amava e dava tanto valor à criança, porque ele jamais pode ser uma. Cantar foi escolha sua, mas abrir mão da infância lhe foi uma condição imposta.
Contudo, com um olhar estendido da lógica espiritual (ou sentido de alma) é fácil perceber que, verdadeiramente, como ele mesmo sempre afirmou, as crianças de hoje são o alicerce da Nova Terra e orientá-las com o sentido do amor incondicional é requisito básico para o sucesso desse Plano Divino.
Quando Michael fundou a Heal The Kids e saiu pelo mundo, com seus “embaixadores do amor”, exortando os pais a passarem mais tempo com seus filhos, a lhes contar estórias e a substituir os presentes materiais por presenças carinhosas, ele decididamente não estava pensando na sua infância perdida e sim no futuro da Humanidade.
Ele não só pregou quanto exemplificou o que pregou, quando se afastou dos palcos para criar – e muito bem – seus três filhos.
Michael é um homem muito à frente de seu tempo no pensar, no sentir e no agir; e se olharmos para ele com a diminuta visão da mente humana, somente veremos um homem estranho, esquisito, que não teve infância e resolveu ser criança depois de adulto.
Há muito, ele está integrado à sua essência divina (seu Eu Superior) – se é que em algum momento esteve inconsciente dela – e sua ingerência nos caminhos do Plano Divino de redenção da Terra vai muito além do que a gente pode ver.

  
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: michaelsiriano.blogspot.com.