PLAYLIST

domingo, 21 de janeiro de 2018

DE REPENTE... MICHAEL JACKSON


Depoimento da fã VINATI

Eu conheci Michael Jackson quando eu tinha 21 anos, em 1996. Eu cheguei à América em 1986 e, embora ele fosse uma grande estrela, eu não me ligava muito à música pop e percebi o fenômeno que ele era apenas alguns anos depois.

Eu estava trabalhando como recepcionista em um restaurante de luxo, onde ele veio uma noite com uma pequena comitiva e cerca de 15 crianças. Foi a primeira pessoa a entrar pela porta e o meu primeiro pensamento foi: “Oh, Deus, um sósia de Michael Jackson! ”

Michael Jackson parecia “Michael Jackson”. Estava vestido de vermelho e tinha chapéu fedora. De qualquer forma, enquanto o resto do grupo começava a desaparecer lentamente e os clientes do restaurante eram apanhados em um frenesi silencioso, eu sabia que este era o verdadeiro negócio.

Levei Michael, imediatamente, para uma sala de jantar privada, para as celebridades, e chamei um empregado de mesa para arranjar os menus. Eu queria deixá-lo em paz o mais rapidamente possível, vendo a atenção que estava no restaurante principal e o que ele tinha que enfrentar todos os dias.

Quando eu já me afastava, ele me chamou. Quis saber o meu nome e levou várias tentativas para pronunciá-lo corretamente; falou um pouco comigo...

Fiquei um pouco surpreendida com esta atenção. A maioria das celebridades nem sequer se preocupava em olhar para o pessoal, mas ele era realmente agradável e queria saber da minha vida. Me liberou depois de alguns minutos e voltei a trabalhar.

Claro que todos os empregados e todos os clientes queriam saber como foi, já que fui a única a falar com ele. Antes de sair naquela noite, Michael parou onde eu estava e me agradeceu outra vez.

Algumas coisas que observei:

- As mãos dele apertaram as minhas mãos e eram, provavelmente, as mãos mais macias que já toquei na minha vida.

- A voz dele era autêntica. Não era coisa falsa.

- Parecia confidencial e tímido. Durante a conversa, parecia que estava tentando me acalmar, de uma forma estranha.

- Ele veio acompanhado de um grupo de 14-15 crianças. Isso aconteceu logo depois dele sofrer a primeira acusação, em relação às crianças. Ele andava com elas sem querer proteger a sua imagem pública.

Afinal de contas, foi uma das celebridades mais bonitas que já conheci. Houve algumas que eram simpáticas e respeitosas, mas Michael parecia ser muito gentil e humilde.

Anos mais tarde, quando comecei a perceber a história que estava por trás daquele homem e como acabou, levou o meu coração a pensar naquela noite.
___________________________

Fonte: Fanatici Di Michael Jackson
- http://cartasparamichael.blogspot.com