PLAYLIST

sexta-feira, 20 de abril de 2018


Michael fez minha filha sorrir


MICHAEL by HELEN DARLINGTON

Helen Darlington conheceu Michael quando ele veio visitar crianças no hospital em Melbourne, em 1987. A visita de Michael foi uma sensação, foi surpreendente.

“Minha filha estava no hospital com alguns ferimentos na cabeça, após ter sido atropelada por um carro. Os enfermeiros haviam falado que Michael iria me visitar. Tivemos que manter isso tudo em segredo para que o hospital não fosse invadido pelos fãs”. Disse a mãe.

“Uma grande emoção surgiu quando alguns dos assessores de Michael começaram a distribuir camisetas e imagens do Michael, autografadas por ele. Ele vinha conversar com os pacientes.

Havia cerca de seis seguranças ao seu redor, mas pedi para segurar sua mão. Os seguranças afastaram-se e eu falei: ‘Olá!’. Eu falei que era um prazer conhecê-lo. Eu fiquei estática, ele era muito quieto e parecia ser tímido. Eu percebia que ele amava de coração as crianças, especialmente aquelas que sofriam mais.

Então, Michael se abaixa e fala: “Olá Angela”. Ela não podia falar porque tinha acabado de sair de um coma, mais ela começou a sorrir. Depois desse dia, ela começou a se sentir melhor.

Ele irradiava tudo… sua presença, de alguma forma, melhorava tudo.

Hoje, Angela tem 25 anos, e está em uma universidade e cheia de vida. Havia outra pessoa no hospital também, fã do Michael, que tinha 15 anos. Depois que Michael o visitou, ele começou a melhorar. Muitas crianças melhoraram depois que Michael visitou o hospital, como se fosse um milagre.

Acho que as pessoas deviam conhecer este lado do Michael. Eu nunca tinha visto nada como ele, um ser humano bom.


______________________________

Por: Gustavo Jackson | Arquivos: [WD’M]
Fontes: Blog Forever MJ