PLAYLIST

terça-feira, 10 de abril de 2018


"Se você falar 'eu te amo',
eu te amarei ainda mais!"


MICHAEL by WILLA STILLWater

Fã e escritora norte-americana
  
“Eu sou sempre, estamos sempre”, é como se ele estivesse assegurando que não importa o que aconteça, o amor dele por nós nunca morrerá!

Por toda essa música, é como se ele estivesse nos lembrando de como é grande o seu amor por nós e o quanto significa para ele, e, então, com o refrão repetido de “eu sou sempre, estamos sempre”, é como se ele estivesse assegurando que não importa o que aconteça, o amor dele por nós nunca morrerá.

É como verso do velho poema de Dylan Thomas: ‘‘Embora os amantes estejam perdidos, o amor não irá e a morte não terá nenhum domínio’’

_______________________________

Willa Stillwater, in “Dancing with the Elephant Conversations”
Fonte: MJBeats
https://www.lolgamesup.com.br/mj-fans-br/2018/03/07/se-voce-falar-eu-te-amo/